19 Tipos de Orgasmos Femininos



1 - Asmática:
- Annhh.. Annhhh...Annhhh!...

2 - Serpente:

Ssss!... Sssss!... Sssssssssssss!!!

3 - Matemática:

Mais! Mais! Mais! Maaaaaaaiis!!!

4 - Religiosa:

- Ai meu Deus!... Ai meu Deus!... Ai meu Deus!!!

5 - Suicida:

- Ai que eu vou morrer!... Ai! Vou morrer!... Vou morr eee eeer!!!

6 - Homicida!

- Se páras, mato-te!!! Mato-te!... Maaaaaato-te!!!

7 - Degustadora:

Ai que bom!... Ai que bom!... Que bom!... Que booooom!!!

8 - Gulosa:

Que delicia!... Que delicia!... Que deliiiicia!!!

9 - Interesseira:

- Dá-me!... Dá-me mais!... Dáááááááá-me!!!

10 - English teacher:

Oh! Yes!... Oh! Yes!... Oh! My God!... Oh! My Gooood!!!

11 - Zootécnica:

- Vem, meu macho!... Meu garanhão!... Meu maaaacho!!!

12 - Positiva:

- Sim!... Sim!...Sim!... Siiiiiiim!!!

13- Negativa:

- Não! Não! Não! Nãããããããããoooo!!!

14 - Dominadora:

- Faz!... Isso!.. Faz isso! Faz! Iiiiiiissssssooooo!!!

15 - Cozinheira:

- Mexe!... Mexe!... Mexe!... Meeeexe!!!

16 - Sensível:

- Estou a senti-lo!... Estou a senti-lo!. Estou a sentiiiii-lo!!!

17 - Desinformada:

- Ai o que é isto!? Ai o que é isto!? O que é iiiiiisto!!!???

18 - Profeta:

- Aí­ vem ele!... Aí­ vem ele!... Aí vem!... Aí­ veeeemmm!!!

19 - Casada:

- ... Olha, querido, pensando bem, acho que já era tempo de se pintar o tecto do quarto...

Comentários

Enviar um comentário