Jesus... Pimenta....




Um homem e uma mulher viajam lado a lado num avião.
De repente a mulher espirra, pega num lenço de papel e passa-o entre as pernas.
O homem não tem a certeza se viu bem e ...
Alguns minutos depois e a mulher volta a espirrar, treme e pega novamente no  lenço passando-o cuidadosamente entre as pernas mais uma vez.
O homem começa a ficar doido com aquilo, ele não pode acreditar no que os seus olhos vêem.
Mais uns minutos passam e a mulher volta a espirrar. Ela volta a fazer o mesmo e o homem já não conseguiu aguentar mais, voltou-se para a mulher e disse:

- Por 3 vezes a senhora espirrou, e por 3 vezes pegou no seu lenço e o passou por entre as pernas, está a querer dizer-me alguma coisa?
A mulher respondeu:

- Peço desculpa se o perturbei, eu sofro de uma doença extremamente rara, faz com que cada vez que espirre eu tenha um orgasmo.
O homem, com remorsos do que tinha dito antes, disse:

- As minhas desculpas, não sabia que era um problema de saúde, o que é que está a tomar para isso?
A mulher olha para ele, sorri e diz:


- trago sempre comigo um pouco de pimenta!

Comentários