Rezemos pelo Marido da Cidália

O Marido da Cidália


A Cidália trabalhava na casa de um médico em Aveiro. 
Durante anos foi o anjo da guarda da família. Cuidava da limpeza, da cozinha e da roupa.

Ajudou a criar os filhos que a adoravam. Um dia, muito nervosa e com os olhos cheios de lágrimas, Cidália anunciou que se ia embora.
O médico, a mulher e os filhos ficaram em pânico!


- O que é que aconteceu, Cidália?
Algum problema? O salário é pouco? Vamos conversar.
Quem sabe se a gente não lhe aumenta o ordenado?



- Não é nada disso, Dr. É a igreja. Nós somos da IUKI e  a nossa igreja …
transferiu o meu marido para Faro e eu tenho que ir com ele.


- O seu marido é pastor na Igreja?


- Não, Dr. o pastor é que nos vai levar com ele.


- Se o seu marido não é pastor, pode muito bem ser substituído por outro.


- Não pode não, Dr., o pastor só confia no meu marido.

- O que é que o seu marido faz?


- Ele é o paralítico que se levanta e anda…

Comentários

  1. Kique!
    Homem de Deus você me deu um susto!
    Li : Rezemos pelo marido da Cidália e fiquei preocupada com a nossa
    amiga poeta Cidália! Ufa!
    Que alívio.
    Mas que sem vergonhas o marido, a mulher e o pastor!
    Bjins
    CatiahoAlc.

    ResponderEliminar
  2. HuHUhuahuahuahuah esse é o humor.
    Pensei que fosse a respeito de uma amiga blogueira, de Portugual, chamada Cidália.

    Grande abraço meu amigo
    Dan

    ResponderEliminar
  3. Provavelmente, ele deve ganhar bem mais que a esposa com a labuta que enfrenta diariamente não é mesmo?
    E quantos mais não andam por aí a plantar esses golpes? Rimos para não chorar!
    Um abraço carinhoso

    ResponderEliminar
  4. Loool Tinha que ser (Cidália) Loool Uma fraude, por tanto!
    .
    Sinto a vida escapar-me pela senda da solidão... [POETIZANDO]
    Beijo e um excelente fim de semana.

    ResponderEliminar
  5. Está espectacular, ah!ah!ah!
    Soube mesmo bem ler no final de uma semana super stressante.
    Bom fim de semana
    um abraço
    Maria
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderEliminar
  6. Não quero ferir as crenças religiosas de ninguém, mas esta anedota lembra-me os milagres de Fátima.

    Continuação de bom fim-de-semana 🌷 com ou sem milagres.

    ResponderEliminar
  7. Com um cargo com tamanha importância é natural que seja um predileto do pastor!

    ResponderEliminar
  8. INSUBSTITUÍVEL!!!!!!! :))))))
    Aquele abraço, boa semana

    ResponderEliminar
  9. Hahaha. Sempre arrasando nas piadas.
    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderEliminar
  10. Ah! Adorei, você é muito criativo e engraçado.Parabéns
    Beijos
    Dorli

    ResponderEliminar

Enviar um comentário