Isto não se faz...




Isto não se faz ao ponto a que chegámos.... Estou muito chateado!! 😡😡😡
Fui ao Pingo Doce  e quando estava na fila para pagar, com a atrapalhação das luvas e máscara por causa do coronavírus, deixei cair 20€ ao chão. A mulher que estava à minha frente, baixou-se e apanhou-os... Quando vou agradecer e esticar a mão para receber a nota, diz o seguinte:..."isso é que era bom, o que se encontra no chão é de quem o encontra" e foi embora como se nada fosse😲😲😲.
Olhei para a pessoa que estava atrás de mim e estava em choque como eu ... essa mulher vai embora, levando os meus 20€... Então segui-a até ao estacionamento reclamando o meu dinheiro.... Mas nem caso fez!
Quando chegou ao carro colocou os seus sacos no chão para abrir a mala.... e eu disse: "É agora ou nunca" e decidi seguir a sua regra de "quem o encontra no chão fica com ele"... Agarrei os seus sacos de compras, disse-lhe...."o que se encontra no chão é de quem o encontra" e saí a correr pelo estacionamento até ao meu carro!... Vi como as pessoas olhavam para mim como se fosse um louco e eu com uns nervos!!... Mas com um sentimento de satisfação que não podem imaginar 😂😂😂, porque eu tinha:
3 kg de carne
2 galinhas,
azeitonas
2 sacos de arroz
Presunto, queijo,
2 garrafas de vinho.
E o melhor..... Os meus 20€
Agora aqui estou eu.. Tomando um copinho de vinho à sua saúde 🍷 e vou assar o frango 🐥🐥🐥🤣🤣🤣🤣

Se você leu até aqui...
Obviamente isto não é real, estou a promover a leitura...
😂😂😂



Boa semana.

Comentários

  1. Já li esta cena em outro lugar. Será que estou enganado?

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. Missão cumprida, porque li, mesmo já tendo lido isto algures, nunca deixa de perder a piada e boa disposição e leitura nunca são incompatíveis.

    ResponderEliminar
  3. Também já tinha lido algo muito semelhante.
    Abraço e uma boa semana

    ResponderEliminar
  4. Hahahah mas podia ser verdade! :)

    Arrepio na mente ...
    -
    Beijos e uma excelente noite!
    "Vai ficar tudo bem"

    ResponderEliminar
  5. Me hubiera gustado mas si hubiera sido real jajaja. Un abrazo y una sonrisa

    ResponderEliminar
  6. Mas se fosse real estarias de parabéns ... eu faria isso tranquilamente ... rs

    ResponderEliminar
  7. jajajaja ojo por ojo diente por diente.
    Si lo hubieses hecho, me parecería de lo más normal.
    Hay gente que tiene mucho morro.
    Besos.

    ResponderEliminar
  8. Estória bem absurda rs

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderEliminar
  9. As coisas aí andam ainda PIOR do que AQUI ⚒

    ResponderEliminar

Enviar um comentário