Covid 19

 


Comentários

  1. La viñeta no se traduce pero creo poder entenderla. Abrazos

    ResponderEliminar
  2. Numa breve passagem - com mensagem colada - a fim de poder chegar a todos. Desejando que todos se encontrem bem de saúde. Obrigada a todos por não me terem “abandonado” Voltando, conforme o tempo me permitir. :)
    --
    “ Liberdade hipócrita ”
    -
    Beijo e um excelente Fim de Semana;-Prolongado.

    ResponderEliminar
  3. Ahahaahahahah. Faluloso.
    .
    Bom fim de semana
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Simpático e delicado :)))
    Aquele abraço, boa semana

    ResponderEliminar
  5. Mas apanha todos. E desprevenidos. :))
    Gostaria de vos desejar um feliz Natal pessoalmente. Não o podendo fazer, resta-me desejar-vos muita saúde. Um Natal tranquilo sem sobressaltos...extensivo aos vossos familiares e amigos. Que todos tenhamos a noção de que o perigo nos prossegue e espreita em cada esquina. Voltarei dia 27. Sory, pelo copy-past.

    .
    É OUTRA VEZ NATAL...
    .
    Beijo. Uma excelente semana, e Boa Festas.

    ResponderEliminar
  6. Sei que este ano não foi fácil para ninguém, apesar disso que o Natal seja festejado com Amor, Saúde e Paz.
    Abraço e saúde

    ResponderEliminar
  7. Espero que a noite de consoada tenha sido passada com saúde, amor, se possível com a família, e/ou amizades de coração, e que se prolongue por este dia de Natal.

    Cumprimentos poéticos.

    ResponderEliminar
  8. Suas postagens são ótimas, estou seguindo seu blog e curtindo bastante!! Parabéns!

    Meu Blog: Marina Telez

    ResponderEliminar

Enviar um comentário