Nunca ninguém está satisfeito…

O Pé:
image
Sabes pênis, eu não me conformo com as injustiças. Tu é que levas uma vida boa. Ficas aí na cuequinha de seda, balançando para lá e para cá, todo confortável e eu aqui em baixo só me lixo!!! Eu fico aqui dentro destes sapatos, passo a vida a dar tropeções nas esquinas dos móveis, piso na merda e ainda por cima fico cheio de frieiras e cheiro mal....


O Pênis:
image
Pois é, pé, mas as coisas não são bem assim.... reclamas à toa. Realmente, de vez em quando, eu estou aqui quietinho, tranquilo, aí começo a ouvir uma conversa estranha lá fora; então levanto-me para ver o que está a acontecer, então agarram em mim, enfiam-me num buraco escuro e molhado, depois não sabem se põem ou se tiram, se põem ou se tiram, se põem ou se tiram.
Com essa indecisão toda de não saber se entra ou sai, eu fico tonto, vomito e desmaio...

Comentários