Amor... Estou sem cuecas


Comentários

  1. Pois.... é complicado, né? Lool

    Beijos e uma excelente tarde!

    ResponderEliminar
  2. Eu respondia, cala-te e dorme amanhã compramos. 😂😂

    ResponderEliminar
  3. kkkkkk
    Hoje, do Gil António :-O amor e a sua ausência

    Bjos
    Votos de uma óptima Noite.

    ResponderEliminar
  4. Ahahahaahahah: Não vejo que o homem seja louro..... com o devido respeito pelos louros

    Grande abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem te disse que os homens loiros são frios e estúpidos❓❓❓ Os loiros que eu conheço aproveitavam a deixa imediatamente ❗❗❗

      Eliminar
  5. kkkkkk. Você é demais!!!
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderEliminar
  6. KIQUE,

    tem certeza que são "cuecas"??? Êta evolução!
    Abração carioca.

    ResponderEliminar
  7. Ahahah acho que a figura do senhor foi bem desenhada!

    ResponderEliminar
  8. Na verdade, todos deveríamos estar sem cuecas!

    ResponderEliminar
  9. Kkkkkk. Nem entendeu o tamanho do tesão do parceiro. Afinal ele ou ela?

    ResponderEliminar
  10. Ah! Kique,
    Só você pra me fazer rir a esta hora!
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderEliminar

Enviar um comentário