A cegueira de nós próprios


A cegueira de nós próprios




Comentários

  1. E-nos
    mais facil viver a vida alheia...Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. É bem assim que funciona.
    Bom fim de semana!

    Até mais, Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderEliminar
  3. É como ver o cisco nos olhos dos outros e não ver no próprio ! Lool
    -
    Pensamentos que voam ...
    Beijo e um bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  4. Nunca nos equivocamos, son los demás los ciegos. Abrazuco

    ResponderEliminar
  5. Uma verdade do tamanho do mundo.
    Abraço e bom domingo

    ResponderEliminar
  6. Não julgueis para não seres julgados!
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderEliminar
  7. In order to be the best person that you can possibly be, you must be able to maintain a state of peace and joy within yourself.

    Luxury Vibrators

    ResponderEliminar
  8. Sem dúvida!
    Não somos perfeitos. Pelo que devemos olhar para nós, antes de julgar. Sem esquecer em ponderar que o futuro é uma incógnita.

    ResponderEliminar
  9. Uma grande verdade, amigo Kique!Essas pessoas não se lembram do ensinamento: " Não julgueis,para não serdes julgado".

    Eu não me importo com o julgamento alheio. Não prejudico niguém e,se não posso ajudar,não atrapalho.

    Estou de bem comigo mesma. Não julgo e sou avessa a discriminações e preconceitos.

    Obrigada por me seguir. Eu já o sigo também.

    Tem post novo no meu blog.

    Beijos sabor carinho e uma linda noite de sexta e fim de semana

    Donetzka

    Blog Magia de Donetzka

    ResponderEliminar

Enviar um comentário