Mãe, como eu nasci





Comentários

  1. kkkk.. me enganou direitinho..... !!!
    Essa planta faz isso mesmo.... faz perder a cabeça e meter a cabeça (de baixo), onde não devemos!!!

    ResponderEliminar
  2. Bem, pelo menos nao e a historia da cegonha....
    Esta muito engraçado, este post.

    ResponderEliminar
  3. Muito bem explicado!! Hahahahhahah
    Bjs.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  4. Excelente!

    (Ainda há pais que contam a história da semente e da cegonha 🤦‍♂️No 3.º ano, em muitas escolas, a matéria é dada de forma ... Quando me chegam ao 6.º... Enfim!)

    ResponderEliminar
  5. Mas o menos lo entiendo y me ha hecho sonreir. Abrazos

    ResponderEliminar
  6. Assim é que se ensinam as criancinhas!! :)))
    Aquele abraço, bfds

    ResponderEliminar
  7. Essa foi ótima,Kique! Ri muito! Adoro humor!

    Já pus seu blog no favoritos.Volto aqui em breve.

    Obrigada pela visita e,se gostou de meu blog, siga_me e sempre comente!

    Adoraria ter você no meu quadro de amigos.

    Beijos sabor carinho e uma seta_feira de paz e alegrias


    Donezka

    Blog Magia de Donetzka

    ResponderEliminar
  8. Ahahahaahaha. Não era esse o fim da estória que eu esperava. Muito agradável de ler.
    E assim lá ficou a criança, a olhar para a mãe, com um olhar de quem não tinha percebido nada, loool
    ~
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sí, jajaja, menos mal que no fue de nuevo la cigüeña!
      Me gustan las historias con un final inesperado
      Muy buena lección a seguir...
      Me ha encantado leerte.
      Feliz semana.
      Un beso

      Eliminar

Enviar um comentário