O lógico e o Absurdo

image

Um pai entra no quarto da sua filha e encontra sobre a cama um vibrador…

angustiado o pai decide, depois de muito pensar, enfrentar diretamente o tema com a sua filha.

Quando ela chegou do colégio disse-lhe:

Filha, quero que falemos sobre isto… (mostrando-lhe o vibrador)

Podes explicar-me o que significa isto?

Fácil – diz-lhe a filha –

Você não ensinou que devo ter uma sexualidade responsável e por isso mesmo decidi dar rédea solta ao meu desenvolvimento hormonal com este Vibrador por várias razões…

•não é preciso chupá-lo para que fique duro …

•não me contagia com SIDA…

•fode-me quando eu quero, por onde quero e a qualquer hora sem necessidade de pedir…

•não me engravida e, o mais importante:

•quando não estou disposta a ter sexo, não me chateia os cornos...

Por isso decidi que seja ele o meu parceiro....

Dias depois a filha chega do colégio e ao passar na sala vê o pai com um copo de whisky numa mão e com o vibrador na outra.

Olha-o espantada e pergunta:

Papai o que você tá fazendo com o meu Vibrador?...

Ó pai, que estava já um pouco embriagado, olha-a com os olhos brilhantes e com a língua enrolada e diz-lhe :

O que é??? Não posso beber um whisky com o meu genro...?????

Comentários