13 COISAS QUE AS MULHERES NUNCA DIRÃO

 

image

01) Credo! Estás mesmo com stress deixa-me fazer-te um bico para relaxares.  

02) Eu sei que é apertado por trás, mas por favor tenta de novo... Tenta ! ! !  

03) Acho que devias passar a noite com teus amigos... Mereces... 

04) Que peido incrível! Dá lá outro... Dá...! 

05) Temos comida demais em casa. Vamos comprar cervejas . . .    

06) Não te preocupes que eu troco e calibro os pneus. 

07) Anda ver querido... A filha dos vizinhos está de cuecas novamente...

08) Não te preocupes, eu engulo...

09) Porque não esqueces essa história de "Dia dos Namorados"? Compra mas é uma coisa para ti!

10) Vamos assinar o Canal Sexy Hot? 

11) Que tal alinharmos num "Menage a Trois"??? Eu, tu e aquela minha amiga deliciosa? 

12) O pessoal do escritório ligou-te da casa de putas.... Estão a tua espera...

13) Hmm... Esse seu hálito a cerveja está a dar-me uma tesão..

Comentários