Palavras que dão Prisão





Frases que dão pena de prisão


 “A tua mãe só pode ser uma ostra para cuspir uma pérola como tu.”
 
“És como um helicóptero… Gira, gira, gira, e boa!”
 
“O teu pai deve ser Terrorista…. És cá uma bomba!”
 
“Diz-me como te chamas para te pedir ao Pai Natal.”
 
“Um dia pensei levar-te no meu coração mas depois percebi que eras muita areia para o meu camião…”
 
“Acreditas em amor à primeira vista ou tenho que passar por aqui mais uma vez?”
 
“Quem me dera ser um barco pirata para ir descobrir o teu tesouro!”
 
“Tu aí cheia de curvas e eu aqui sem travões.”
 
“Abençoados pais que fizeram uma filha assim”
 
“Ora aqui está uma moça com sitio onde agarrar!”
 
“Foste à tropa dama? É que já marchavas…”
 
“Foste feita no calor? Até estalas…”
 
“Há mais lá em casa como tu?”
 
“És católica?… É que tens um rabo, valha-me Deus! ”
 
“Bela bilha, quando é que a gente a parte?”
 
“Oh fêvera! Junta-te aqui à brasa!”
 
” Oh boa, com um cu desses deves lascar bombons!”
 
“Oh boneca… contigo era até achar petróleo…”
 
 “Ó amor, anda cá que o betão já está armado!”
 
“Ó filha, quem me dera ser talhante só para te pôr a mão na febra.”
 

 
Frase destas dão até 3 anos de prisão.......roubar Milhões dá.........direito a BOA VIDA!!!! 

Comentários