Receitas aqui de casa 1

BOLO PUDIM


Bolo
1 chávena de açúcar
1 chávena e meia de farinha
½ chávena de chocolate em pó
½ de leite
3 ovos
1 colher de fermento
150g manteiga

Bate-se o açúcar com os 3 ovos e a manteiga, de seguida junta-se a farinha, o fermento e o chocolate, alternando com o leite e deita-se na forma untada com caramelo.

Pudim
1 lata de leite condensado
2 medidas da lata com leite
4 ovos

Bate-se o leite condensado com 2 medidas de leite e os 4 ovos, deita-se por cima da massa do bolo e vai ao forno em banho maria durante uma hora e desenforma-se frio.

Comentários

  1. Boa tarde:- Meu Deus, meu Deus, tira-me esta visão tão doce e profunda. Cuidai de mim , ajudai-me a suportar a distância entre o olhar e o degustar, lol
    .
    Cumprimentos
    .
    ……………Poema de hoje ………………….
    *** Labaredas que aquecem o nosso coração ***

    ResponderEliminar
  2. Maravilhoso e sedutor aspecto. Mas não lhe toco, ando a dieta, looool

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Já conheço o pudim, j+a comi, e é bem bom... Recomendo!

    Depois de ti....fica o vazio...
    Beijos e uma excelente tarde!

    ResponderEliminar
  4. Estamos na época em que o pecado da gula é tolerado, não é? :))
    Aquele abraço

    ResponderEliminar
  5. A minha mãe já fez um destes e é muito bom! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar

Enviar um comentário