Hoje deu-me uma vontade de...

Hoje deu-me uma vontade de...


Comentários

  1. Ahah. Isso dá vontade de dizer ao chefe todos os dias.

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Olhas às vezes digo isso ao meu e safo-me!!!

    ResponderEliminar
  3. Acreditas que ainda hoje me lembrei exactamente dessa frase? Que vontade tive de a dizer à minha chefe!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Hehehe
    Também sinto a mesma vontade

    ResponderEliminar
  5. A honestidade deve ser recompensada :))))
    Aquele abraço

    ResponderEliminar
  6. Quem diz a verdade não merece castigo! :)
    *
    Primavera agreste ...
    Beijo e uma excelente tarde...

    ResponderEliminar
  7. Pior seria, se o chefe dissesse: se quer ir embora, então vá de vez! rs

    Abração meu amigo,
    Fique na paz
    Dan
    https://gagopoetico.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Essa é uma doença que pode atacar qualquer um.
    Bom final de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderEliminar
  9. Só você mesmo.kkk
    Gostei
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderEliminar

Enviar um comentário